Molhuz oferece aos clientes uma experiência de degustação memorável


A Molhuz é o primeiro restaurante de hambúrgueres com o modelo sistemático, e processos 100% funcionais jamais visto por toda Angola, caracterizado pela rapidez, eficiência, e baixos custos. Criado em 2020, o primeiro restaurante de muitos da marca que serão abertos por todo o país, conforme o plano de expansão da empresa Street Food Company representante da marca Molhuz – O sabor autêntico, situa-se na avenida Ho Chi Minh.

A Molhuz tem como diferencial a rapidez na concepção dos alimentos, preços acessíveis, receitas especiais de milkshake e as variações de sabores autênticos dos hambúrgueres de peixe, frango e carne.

Publicidade

“A Molhuz quer trazer de volta o verdadeiro conceito de hambúrgueres em Angola, queremos  ser os responsáveis pela revolução de como produzir  hambúrgueres deliciosos, todos os dias com a mesma qualidade, com os preços mais baixos de todo mercado nacional, e ter a capacidade de juntar no mesmo ambiente pessoas de várias idades”, contou Brígida Lopes, Directora Geral da Street Food Company.

O Director de Marketing da empresa, Sérgio Da Cruz, contou que esta é a primeira de várias lojas que pretendem abrir no país, e que é pretensão da Street Food Company gerar vários postos de trabalho para a camada juvenil angolana. A Molhuz tem como valores a ética, receptividade e integridade.

De acordo o CEO da Street Food Company, Áureo Raimundo Bento Pinto, a Molhuz será um legado e é por isso que a equipa trata-a como o projeto das suas vidas.

Contactos: 928984198 (WhatsApp) – 928979988 (Chamadas de voz).

 

Por: Alexandre Carvalho.

 

 

 

 

 

 


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *