Quantcast

Tânia Burity fala sobre o actual estado da moda em Angola: “Carece de muita melhoria”

0
Divulgação de Serviços (ProCenter)

A talentosa actriz angolana Tânia Burity, falou em conversa com o AngoRussia sobre algumas dificuldades que os modelos passam, realçando que devido os cuidados que os mesmos têm que tomar para manterem a elegância e a boa imagem, era suposto serem bem remunerados.

Para credibilizar este ramo (moda)  é necessário que os profissionais desta área sintam-se confortáveis, sintam-se mais valorizados, capacitados para sustentarem os seus vícios com o dinheiro que ganham como modelos, estilistas, designer, entre outros, fez saber Tânia Burity, ao afirmar que “Muitos artistas dessa área  ainda não conseguem viver exclusivamente da moda, porque gasta-se muito e ganha-se pouco”.

As necessidades vão desde aquisição de uma carteira de modelo, implementação de indústrias têxtil, mais patrocínio, bem como mais eventos nacionais que dê aos profissionais dessa área, a oportunidade de manifestarem os seus potenciais.

Com objectivo de contribuir para o crescimento da moda em Angola, Tânia Burity, fez saber que de agora em diante irá divulgar mais a marca “Tânia Burity”, para garantir o seu posicionamento no mercado.

Recorde-se que Tânia Burity, foi uma das modelos a desfilar para estilista Dina Simão, no segundo dia do Angola Internacional Fashion Show, que decorreu no último final de semana.

 

Por: Garcia Alberto.

Deixe a sua opinião!

Partilhe.