Quantcast

Soraya da Piedade eleita “Lenda da Moda Africana 2017” nos África Fashion Awards nos Camarões

0
Divulgação de Serviços (ProCenter)

Soraya da Piedade continua a somar com a sua linha Bantú . A estilista angolana foi eleita “Lenda da Moda Africana 2017” neste sábado (9),  na 5ª edição dos premios African Fashion Awards em Yaoundé, Camarões.

Soraya Patrícia Rola Manuel da Piedade, foi uma das 92 jovens africana nomeada entre 42 países do continente, das mais variadas categorias da área de moda e sagrou-se vencedora do troféu “Legend of Fashion in Africa 2017” deixando para tras outras concorrentes de peso com a sua linha Bantú.

A estilista que aos 14 anos sonhava em mudar o mundo, reconheceu que a sua nova coleção tem lhe feito conhecer melhor e se apaixonar ainda mais pelo seu continente.

“A linha Bantú, tem me trazido tão para perto desta África que eu desconhecia e que tanto relutei em aceitar mas hoje é o melhor de mim enquanto Criadora…a Bantú todos os dias me permite ser a menina Africana que abraça o que é,melhor:Que aceita e se orgulha do que é!

Obrigada minha Bantú por abrir o meu olhar para o meu próprio Continente,por me permitir conhecer outras mulheres que lutam por uma representação e por me agraciar com tantos prêmios, nomeações e menções honrosas pelo mundo”, escreveu a estilista numa rede social.

Soraya da Piedade tem visto a sua marca caminhar em passos firmes e largos para um futuro promissor quebrando paradigmas da moda entre Angola e o mundo.

Soraya da Piedade de 37 anos, despertou o seu gosto pela moda aos 14 anos motivada pela paixão da mãe. Hoje vê o seu sonho tornar-se realidade. Para chegar onde chegou, contou com o apoio da família, particularmente a mãe, irmã e o marido, a quem ela trata como maiores influenciadores. Este ano ja venceu o prémio de “Fashion Designer Feminino do Ano 2017”,  na 3ª edição do Angola Fashion Awards 2017 e foi homenageada no Brasil.

Deixe a sua opinião!

Partilhe.