Quantcast

Sharam Diniz “seduz” cidade de Verona usando Calzedonia

0
Campanha Dstv Liga dos Campeões

Pelo terceiro ano consecutivo a top model angolana Sharam Diniz voltou a encantar a primavera da bela cidade de Verona, Itália, nesta quarta-feira (11), no anual desfile da marca local “Calzedonia”. Sharam voltou a partilhar os bastidores da marca de roupas intimas com a actriz portuguesa Ana Sofia, a protagonista da novela “A Única Mulher” que é embaixadora da Calzedonia em Portugal.

Sharam Diniz viajou até Verona, Itália, para desfilar a nova coleção da ”Calzedonia”, a angolana foi uma das modelos em destaque no desfile anual da marca.

A marca italiana apresentou sua nova colecção para o verão de 2018. Uma colecção cheia de cores vibrantes e florescentes, contraste de padrões e excelente selecção dos tecidos.

Como já é habitual, única modelo angolana de 27 anos, aproveitou o momento de seu desfile para “seduzir” a plateia com uma dança. (Veja aqui).

O show de verão da Calzedonia é um evento anual criado em 2013 e desde então tem seguido o mesmo tema “Forever Together” (para sempre juntos).

Deixe a sua opinião!

Partilhe.