Quantcast

Nankhova Alves fala sobre sua nova colecção Kuduro: “intitulo-me um agito do Kuduro”

0

O irreverente designer angolano Nankhova Alves, que recentemente esteve em uma tournée por várias províncias de Angola, em entrevista exclusiva ao AngoRussia falou sobre a sua mais nova colecção intitulada “Kuduro”. Segundo Nankhova a ideia surgiu durante uma conversa que teve com os kuduristas Noite Dia e Puto Lilas.

Nankhova Alves revelou que a colecção vai durar no mercado apenas seis meses, e adiantou ainda que pretende apresentar ao público a sua proposta nm dos maiores eventos de moda “Angola Internacional Fashion Show”.

“Decidi fazer essa colecção para este ano, vou leva-la no Angola Internacional Fashion Show, escolhi o evento para fazer o lançamento oficial de maneira a mostrar mais uma vez o meu lado criativo que as pessoas já viram quando criei a ‘magoga, kissangua e kiteta'”, disse Nankhova.

Satisfeito, o criador da marca Manzvat, afirmou que gosta do agito dos kuduristas angolanos e faz questão de se auto-titular num agito do estilo Kuduro.

“Eu gosto muito do agito dos kuduristas e me intitulo um agito do Kuduro por ser um jovem que esta sempre a correr e acreditar naquilo que faço, por isso decidi lançar a colecção kuduro numa vertente minimalista e fashion onde o pessoal vai poder aderir não só a etiqueta Manzvat e uma extra com o nome Kuduro”, concluiu  Nankhova Alves.

Deixe a sua opinião!

Partilhe.