Moda Luanda 2017: Nankhova Alves nomeado pela primeira vez para os prémios


O estilista angolano Nankhova Alves que tem surpreendido o público com suas criações inovadoras,  foi nomeado pela primeira vez, após cinco anos, nos prémios “Moda Luanda 2017”, na categoria de ‘Criador do Ano 2016’, ao lado de  Soraya da Piedade, By DS e Fiu Negro.

Manzvat é uma linha de roupa angolana fundada em 2011, os modelos nasceram das ideias de Nankhova Alves estilista angolano natural de Luanda, formou-se no Brazil onde começou a desenvolver a sua paixão pela moda.

Nankhova detentor e fashion designer da Manzvat é conhecida pelas suas peças arrojadas e conceitos futuristas que a juventude angolana tem recebido com bastante satisfação, devido ao seu estilo e a criatividade. O mesmo acaba de chegar de Lisboa onde fez vários editoriais de moda e recentemente fez uma parceria com o grupo de música TRX , onde um dos membros do grupo foi o escolhido para fotos (Kelson Almeida) , Nankhova pensa em levar a marca Manzvat X TRX para Lisboa ainda este ano.

O Estilista afirmou que há exactamente 5 anos, iria fazer parte da lista dos nomeados dessa grande premiação que este ano comemora 20 anos de existência, sonho este que viu realizado recentemente com a nomeação.

“É um sonho realizado por ver a minha marca Manzvat a concorrer pelo prémio de melhor criador do ano 2016 pelo Moda Luanda. Senti-me muito feliz pelo mérito alcançado com um trabalho duro e muita paixão”, disse o estilista.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!