Quantcast

Luanda volta acolher ‘Angola Internacional Fashion Show’ em Dezembro

0
Divulgação de Serviços (ProCenter)

A quinta edição do evento que brinda o país com o melhor da moda nacional e internacional, Angola Internacional Fashion Show, desde os novos talentos aos consagrados, irá decorrer novamente em Luanda, nos dias 01 ​e​ 02 de Dezembro do ano corrente, pelas 21 horas​, ​ no Centro de Convenções de Talatona ​ ​ (CCTA), organizado pela Dinélia Produções e Eventos.

Nesta quinta edição, ​11 ​marcas e designers internacionais ​ serão destacadas dentre elas, Alexander Akande ​(Camarões), Barros e Yhebe (Côte d’Ivoire), Luxury by K (Marroco), Dona Pen Designer (Gabão), Face To Faith ​ ​ (Niger), Lahad Gueye e Adama Paris ​ ​ (Senegal), Maria Bocoum ​ ​ (Mali), Nivaldo Thierry e Omar Adelino  ( Moçambique), Mercedes Kinouani ​ (França), sob o tema ‘​3 Dimensões’. ​ ​Trata-se de um convite aos presentes de diferentes partes do mundo, ​a ​ viverem momentos contagiantes de reflexão durante o evento​. Mais do que um tapete vermelho, desfile, tendências, cor e padrão, a solidariedade e o amor ao próximo, tal como explica a nota de imprensa submetido ao AngoRussia.

Dina Simão, Sister Paiva, Afonso Cabral, Gervasio, King and Queen, Mahatma, Manzvat, Me Sente, Dyvaldo Legancy, Rogue Wave e Moreno Paim, serão os destaques nacionais para esta edição, dentre as top models estarão ​ presentes a Namibiana Lorna Mabuku e ainda Mariatou Manneh proveniente do Gambia.

O evento terá um mix de várias culturas​. No primeiro dia de desfile vai estar em palco o músico Davido (Nigéria). Preto Show e a prata da música angolana, Edmázia, vão estar em palco no segundo e último dia de desfile, que será seguido por um After Party repleto de surpresas.

Como é habitual, o​ Angola Internacional Fashion Show, ​estará sempre vinculado com a vertente filantrópica, de modo a​ aumentar o desenvolvimento econômico da indústria da moda e garantir que os designers locais tenham acesso a materiais para ajudar a expandir ​o ​ seu mercado no mundo da moda, bem como facilitar a criação de empregos ​neste sector em Angola, criando relacionamentos com todos entre empresas e empresários.

Recorde-se que a quarta edição do Angola Internacional Fashion Show, contou com “brilhantes” atracções musicais de Pérola e Coréon Dú, bem como participações de varias modelos de destaque nacional como Marisa Gonçalves, Salomé Julio, Lumeni Bombo, Edusa Chindecasse, entre outros.

Por: Garcia Alberto.

Deixe a sua opinião!

Partilhe.