Quantcast

Dina Simão interessada em passar sua experiência de Moda à nova geração

0
Divulgação de Serviços (ProCenter)

Dina Simão, uma das estilistas angolanas mais conceituada, detentora de vários títulos nacionais, manifestou-se interessada em passar o seu testemunho a nova geração, de modo a garantir que os mesmos aprendam da forma mais correcta e contribuam cada vez mais para o crescimento da moda em Angola, fez saber a estilista e apresentadora de TV, em entrevista exclusiva ao AngoRussia.

Os angolanos por natureza são atraídos pela moda, por este motivo, existem várias pessoas interessadas em contribuir para o engrandecimento da moda em Angola, mas muitas delas carecem de bons monitores, daí surgiu a necessidade da estilista Dina Simão criar uma escola de moda “Arte e Fashion”, para melhor influenciar os mais novos.

Os seus 30 anos no mundo da moda foram marcados por sacrifícios e dedicação, segundo fez perceber, é por isso que considera-se a pessoa ideal para dirigir uma escola de modelagem, estilismo, de corte e costura, entre outras.

“O maior interesse é orientar, organizar, dar uma luz aos meus alunos para que amanhã eles possam estar a nível internacional a representar o meu país. Quero que um dia eles se orgulhem e será bom para mim, saber que eles começaram no mundo da moda através da Dina Simão”, explicou a estilista em entrevista exclusiva ao AngoRussia.

 

Por: Garcia Alberto

Deixe a sua opinião!

Partilhe.