AIFS 2017: Vestidas de Capulana, Yola Araújo e Dinamene Cruz deixam o público “eufórico”


No segundo dia do Angola Internacional Fashion Show que aconteceu neste sábado (02), o público presente no local foi surpreendido com a “brilhante” passagem da cantora Yola Araújo e apresentadora da TPA, Dinamene Cruz, na passarela. As artistas saíram da sua “zona de conforto” para desfilaram para o estilista Moçambicano Omar Adelino, cujo a sua colecção baseou-se na cultura africana.

Com vestidos de pano tradicional africano “Capulana”, Yola Araújo e Dinamene Cruz, conseguiram mudar “radicalmente” a expressão facial da maior parte do pessoal que assistiu o desfile ao vivo, com sorriso no rosto e “gostinho de quero mais”, acima de tudo eufórico, o público não parava de olhar atenciosamente, enquanto as mesmas exibiam-se na passarela do Angola Internacional Fashion show 2017.

Em entrevista exclusiva ao AngoRussia, Dinamene Cruz, manifestou-se satisfeita por estrear-se como modelo. Deu uma classificação positiva ao show, enfatizando que é “mais uma plataforma para os estilistas nacionais e estrangeiros mostrarem as suas colecções e valorizarem cada vez mais aquilo que nós os africanos estamos a fazer no que diz respeito a moda”.

Por outro lado, Yola Araújo, não conseguiu esconder a felicidade que a consumiu.

A marca Omar Adelino, está no mercado há mais de 2 anos, segundo contou o criador e fundador da marca, em entrevista exclusiva ao AngoRussia, onde também explicou sobre a importância do Angola Internacional Fashion Show.

“É um evento criativo que procura proporcionar momentos únicos aos estilistas e modelos, visa na troca de experiência, vários designers do mundo estão reunidos aqui, então hoje temos uma colecção diferente, que une o tradicional ao ocidental”, considerou o artista.

 

Por: Garcia Alberto.

 


Gostou? Partilhe com os teus amigos!