Mita Asija, Edivania do Carmo e Maria Flor levam ‘Sorrisos e Amor’ à crianças do Lar de Nazaré


A empresa “Burger Co”, em companhia da empresária Mita Asija, da apresentadora Edivania do Carmo e a empreendedora Maria Flor, estiveram nesta terça-feira (16) de Junho, no Centro de Acolhimento “Lar de Nazaré”, durante a tradicional visita de celebração do “Dia da Criança Africana”, onde proporcionaram a todas as crianças um dia animado e especial. 

No dia em que comemora o “Dia da Criança Africana”, os pequenos do centro de acolhimento Lar de Nazaré que existe desde 1998 e controla crianças órfãs com idades compreendidas entre os 8 aos 18 anos, participaram em diversas dinâmicas preparadas para a ocasião, com direito a músicas evangélicas, algo que causou pura nostalgia e emoção as crianças do centro.

Publicidade

Mita Asija, Edivania do Carmo e Maria Flor, proporcionaram ainda momentos alegres com direito a muita diversão, com atrações como jogos, batalhas de dança e brincadeiras que preencheram o dia.

A visita que surgiu na sequência, da inauguração do “Menu infantil Júnior Kids” da hamburgária Burger Co, proporcionou aos pequenos um momento de pura degustação dos hambúrgueres.

O evento contou ainda com o apoio das empresas e marcas como Kubinga, Casa Andy, Vieg Yuro, Suave, Drey studio, Newlys e Sheriboy entre outras, que juntaram-se a esta causa solidária, que culminou com a entrega de bens alimentares e materiais de higiene, como caixas de frango, feijão, arroz, leite, óleo, pensos, papel higiénico, desodorizante, álcool gel, sabão, entre outros.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *