Mister Angola visita embaixada de Angola na Costa do Marfim


O Mister Angola 2021 Eryvaldo de Sousa, aproveitou a sua estadia na Costa do Marfim para visitar a embaixada de Angola naquele país africano, onde teve a oportunidade de ser recebido pelo embaixador Gilberto Buta Lutucuta seguindo de um almoço de confraternização.

Eleito o homem mais bonito de Angola,  Eryvaldo Reis embarcou nesta segunda-feira 13 de Setembro, para a Costa do Marfim, país que vai acolher a gala de eleição do “Mister África Internacional” amanhã  dia 17 de Setembro, para representar o país no concurso.

O Mister Angola 2021, está nomeado para concorrer na categoria de Mister Popularidade, para  ter acesso a final do Mister África Internacional, onde também estão nomeados o Mister  Cabo Verde, Zâmbia, Serra Leoa, Nigéria, África do Sul e Costa do Marfim.

Para chegar a final do concurso, é  necessário um grande número de votos, portanto Eryvaldo Reis pede o voto do público para vencer e elevar a beleza masculina angolana ao mais alto nível.

Eryvaldo Reis foi eleito Mister Angola em 2021, e tem se envolvido em várias actividades filantrópicas, recentemente visitou o Hospital Provincial do Zaire, para se inteirar do seu funcionamento e dos seus principais problemas, tendo doado vários bens de primeira necessidade.

 

Por: Sofia Adelino

 

Exit mobile version