Missão Kandengue leva alegria a centros de acolhimento que albergam mais de 1300 crianças


O Programa de Responsabilidade Social do Grupo Zahara, “Missão Kandengue” fez uma acção solidária à 12 centros de acolhimentos que apadrinham no país, beneficiando 1300 crianças.

Nos dias 15 e 16 de Dezembro o Grupo visitou 8 lares em Luanda nomeadamente Mamã Muxima; El Betel; Horizonte Azul, Lar da Nazaré, Arnaldo Janssen, Lar Kuzola, Lar Bakhita e Dom Bosco; 2 Lares em Benguela: Casa do Gaiato e Abrigo da Infância, 1 lar na Huíla: Aldeia das Crianças SOS e 1 Lar no Huambo: Lar dos Pequeninos. Cada um destes lares recebeu 1 cabaz alimentar, brinquedos e pipocas para cada uma das crianças acolhidas.

Publicidade

Este projecto nasceu da vontade do Grupo Zahara detentora das marcas Kero, Nosso Super, Xyami e Cinemax, querer ter um papel participativo e solidário em relação às comunidades onde está inserido e começou a ser desenvolvido em Julho de 2012, através do projecto Kero Kandengue, que apoia regularmente vários Centros de Acolhimento Infantil por todo o país.

O Grupo Zahara apadrinha regularmente estes 12 Centros de Acolhimento, sendo que até Novembro de 2020 doou mais de 194 Milhões, em bens Alimentares: Produtos Frescos e Produtos de Grande Consumo. A Missão Kandengue representa todas as iniciativas de Responsabilidade Social do Grupo Zahara e do seu compromisso para a construção de um futuro baseado na sustentabilidade social, ambiental, educacional e cultural do País. Desta forma, honra os seus princípios ao reforçar a sua missão de forma participativa e solidária junto das comunidades mais necessitadas, ajudando desta forma à melhoria da sua qualidade de vida.

Os colaboradores do Grupo têm uma participação activa nesta missão e fazem várias visitas às instituições, seja para levar doações ou para desenvolver trabalhos de melhoria das instituições e estarão a acompanhar estas visitas. É de referir que para além das 12 Instituições diariamente apadrinhadas, a Missão Kandengue realiza doações pontuais a outras instituições e associações que actuam na sociedade civil.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *