Miss Angola Ana Avião realiza sua primeira acção social no Centro Nacional de Oncologia


A mulher mais bonita de Angola, Ana Liliana Avião, realizou nesta segunda-feira (15), o seu primeiro gesto solidário com os doentes do Centro nacional de Oncologia. Em entrevista ao AngoRussia, garantiu que o seu primeiro acto  foi o mais forte,  porque sentiu a presença de Deus naquele lugar. 

 

Publicidade

Foi uma visita que durou cerca de três horas, onde a representante da beleza nacional, Ana Avião, conheceu todos os departamentos e salas do centro. Durante a visita guiada, a Miss Angola 2018 emocionou-se pelo facto de ter encontrado vários jovens com câncer que são tratados diariamente naquela unidade hospitalar.

Em entrevista ao AngoRussia, Ana Avião explicou os motivos que levaram-lhe a visitar o centro e afirmou  que gestos como esses irão acontecer, pois faz parte do seu projecto, como miss.

“Esta acção foi a primeira e a mais forte, porque eu senti a presença de Deus. Não devemos só ajudar as pessoas financeiramente mas também espiritual, que é mais importante”.

Em representação do Centro nacional de Oncologia, Juliana Dias, responsável para área social afirmou que a visita da miss surgiu num  momento que o centro precisava.

“Foi uma honra receber a miss, porque deixou uma alegria enorme, principalmente ao seu gesto, de oração e deixou a paz neste hospital”.

 

 

 

 

 

Por: Júlio Dos Santos


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *