Pela primeira vez em 22 anos, o concurso de beleza feminino em Angola realizado anualmente, em Dezembro, tem o calendário alterado, com efeito, Lauriela Martins a representante de Cabinda, torna-se na primeira Miss Angola, a exibir a coroa por mais de um ano.
Fontes próximas ao comité Miss Angola, revelam que o tão aguardado concurso que indicou Lauriela Martins, a representar Angola no Miss Universo 2018, não será realizado em Dezembro do corrrente, tal como era previsto.
De acordo com a mesma fonte, Angola e o mundo conhecerá a sucessora de Lauriela Martins, apenas em Março de 2018. Deste modo, a menina de Cabinda fica assim registada como a primeira Miss Angola a ostentar a coroa mais cobiçada do país por 1 ano e 3 meses.
Contudo, o adiamento da gala que elege a “Mulher mais bela de Angola”, as representantes das 18 províncias para o Miss Angola 2018 ganham mais tempos para se prepararem da melhor forma pelo título.
Caso a Lauriela Martins de 19 anos que se encontra em fase de preparação para tentar trazer de volta a coroa a Angola em Nova York, EUA, vença o Miss Universo, tal como prometeu, terá duas coroas a exibir até março de 2018.
Por: Garcia Alberto