A Miss Angola 2016, Luísa Baptista deu o último “adeus a coroa” em um jantar intimista proporcionado pelo Comité Miss Angola com o qual trabalhou durante um ano do seu mandato. No local fizeram-se presente à sua sucessora Lauriela Martins, a Miss Angola 2015 Whitney Chicongo e demais candidatas que participaram no concurso no passado sabado (17).
Foi um ano em que a Miss Cuando Cubango Luísa Baptista reinou como Miss Angola e como manda a tradição, uma vez Miss sempre Miss, Baptista sempre será a Miss Angola 2016.
“Eu terminei agora o meu mandato, e estamos a comemorar também a nova Miss, despedida de uma e começo de outra, nunca é um adeus, mas sim um até já. De agora em diante espero de mim muito trabalho, dedicação e vou dar continuidade aos mesmos estudos também”, disse Luísa Baptista em declarações ao AngoRussia.
Num ambiente calmo e descontraído o Comité Miss Angola, despediu-se de Luísa Baptista ao mesmo tempo celebrou a chegada de Lauriela Martins segundo a directora geral Janaina Perroni.
“O objectivo deste jantar, foi o final do ano do comité, a despedida da Luísa e a chegada da Miss Cabinda, Lauriela. Na verdade não vamos ficar com saudades de Luísa Baptista porque ela vai estar sempre com a gente, ela já disse que não vai abandonar o comité, mas neste momento sempre da aquele aperto no coração porque todo o ano a nos sabemos que temos que fazer mudança”, disse Janaina Perroni.
A directora disse também que o comité vai apoiar as demais candidatas ,e como fez com Luísa Baptista, as bolsas de estudos irão chegar até as outras concorrentes.
Em conversa com o AngoRussia, Lauriela Martins a recem eleita Miss Angola, disse ter sido um provilegio ter convivido com a Luisa nem que por pouco tempo por se tratar de uma pessoa com uma aura muito bonita. E mostrou confiança com o sucesso da Miss Angola 2016 no Miss Universo que acontece nas Filipinas.
“Vou ficar com saudades da Luísa porque ela é uma óptima pessoa super simpática, do pouco que convivemos ela mostrou sua aura e eu gostei muito dela, mas como ela já disse isto não é o final mas sim um começo, então ela vai permanecer em nossas vidas, por isso desejo-lhe toda força do mundo e principalmente no Miss Universo, penso que temos grandes, chances ela é linda e inteligente. E para mim Tenho noção da responsabilidade que me está a aproximar porque vai exigir de mim um novo grau de responsabilidade, maturidade uma vez que atingi recentemente os meus 18 anos, então tenho a certeza que isto é uma porta que abriu-se para a minha vida adulta. Vou dar continuidade a este bom nome que têm as Misses, dignificar a coroa e continuar com o trabalho que elas têm feito”, disse Lauriela Martins ao AngoRussia.