Ministra Cândida Teixeira visita as instalações do Luanda Medical Center


A ministra da Ciência e Tecnologia, Maria Cândida Teixeira visitou recentemente as instalações do Luanda Medical Center, juntamente com os efetivos do seu ministério. A ministra conheceu as instalações daquele que é hoje um centro de referência na prestação de cuidados de saúde em Luanda.

Durante três horas e meia, Cândida Teixeira conheceu o corpo clínico, tomou contacto com as salas de diagnóstico de última geração e inteirou-se acerca do funcionamento geral deste centro médico.

“Trabalhamos diariamente no sentido de nos tornarmos “top of mind” na mente das pessoas quando se refere a cuidados de saúde de confiança. É um trabalho contínuo de empenho e dedicação profissional, no qual investimos diariamente de modo a proporcionar um serviço de excelência, personalizado e cuidado em todas as fases. Ficaremos muito satisfeitos se soubermos que uma pessoa decidiu vir ao Luanda Medical Center em vez de viajar até à namíbia, por exemplo, para receber cuidados médicos de confiança.

Esta visita serviu, acima de tudo, para estreitar as relações com instituições Governamentais.

As instalações do Luanda Medical Center dispõem de salas de operação modernas, vários consultórios médicos para as diferentes consultas de especialidade, uma unidade especializada de gastrenterologia, uma unidade de cardiologia, um centro de diagnóstico completo e um laboratório de análises que servirá tanto o Luanda Medical Center como outras clínicas na área.

Exit mobile version