MDC lança nova linha “SofaMor” e aposta na produção nacional


A conceituada mobilaria internacional Mundo Da Casa (MDC), em parceria com a Fátima Mobiliário, lançou oficialmente para o mercado angolano a nova linha de sofás “SofaMor”, um projecto concebido a pensar na valorização e produção nacional. 

Foto: Angorussia/Diakiesse Pedro

O evento ocorreu nesta sexta-feira, 30 de Junho, na sede da MDC, em Luanda e contou com a apresentação de Dalila Prata, tendo reunido algumas figuras conhecidas como, Imanni Silva, Cilana Manjenje, Conde dos Bolos, Harley Patrícia, Lesliana Pereira, Jaime Joaquim, Lil Saint e Anselmo Ralph embaixador da marca.

De acordo o CEO da Fátima Mobiliário, Zuhu, a linha SofaMor foi preparada por uma equipa treinada e capaz de criar um produto 100% angolano e com qualidade.

“A linha SofaMor, surge no mercado, trazendo a qualidade e um design singular,  em comparação aos outros que já existem no mercado, uma vez que foram fabricadas a pensar nos angolanos, com uma equipa de jovens capacitados e qualificados para oferecer o melhor resultado aos nossos clientes”, disse.

Questionado sobre a política de preço, o responsável ressaltou que a sua empresa lançou a nova linha a pensar nas famílias mais requintadas da sociedade.

“A política de preços para esta nova linha, SofaMor, foi implementada a pensar numa camada mais requintada do país porque traz uma qualidade diferencial, razão pela atribuímos estes preços. Mas além destes, nós temos outros produtos já disponíveis nas nossas lojas, com preços direccionados à todas ad franjas da sociedade”, frisou.

Segundo Edvanio Nzinga, Comercial da empresa Mundo Da Casa, a Fátima Mobiliário juntou-se a MDC para oferecer um bom produto e com melhor qualidade possível para os potenciais clientes. Na ocasião, adiantou ainda que para este ano, a empresa pretende proporcionar muitas novidades, apesar de apontar a depreciação do Kwanza como um desafio no sector mobiliário.

“Um dos maiores desafios é a oscilação de câmbio, mas em outras questões não temos nada a reclamar, só temos a agradecer aos nossos clientes, parceiros que nos têm oferecido uma experiência positiva e ao grupo de modo geral. A depreciação do Kwanza tem criado sim uma certa instabilidade, para aquilo que é o nosso ‘core business’, mas estamos firmes e confiantes de que a situação económica no país vais se resolver, vamos continuar a prestar os nossos serviços”, ressaltou.

Clica na imagem para ver mais fotografias do evento:

Foto: Angorussia/Diakiesse Pedro

Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *