Maurício Eusébio despede-se do mandato com a sensação do dever cumprido


Maurício Eusébio, Mister Angola 2016, contou em entrevista exclusiva ao AngoRussia como foi a experiência que viveu durante o seu mandato e disse que se despede do mesmo com a sensação do dever cumprido.

“Ter sido Mister Angola 2016 foi a melhor coisa que aconteceu em toda minha vida”, começou por dizer Eusébio, complementando que aprendeu e viveu muitas coisas que vão ficar marcadas em si para sempre. O homem mais belo de Angola em 2016 e que está prestes a ceder a faixa, não deixou de salientar que o melhor da sua experiência foi ter abraçado causas solidárias e ter convivido com as pessoas que vivem nos lares e que por sinal têm muito amor a dar ao próximo.

“Durante o meu mandato visitei alguns lares de acolhimento, alguns centros hospitalares, fiz campanhas de doação de sangue, sendo a principal causa que eu abracei como Mister, e as coisas não poderiam ter sido melhores. Aprendi muita coisa no acto destas visitas e recebi muito amor das pessoas com quem convivi, pessoas que mesmo a passar várias necessidades têm muito amor a dar. Por esta razão, digo que isto foi o melhor da minha experiência durante o mandato”, acrescentou Maurício.

O actual Mister Angola teve também a oportunidade de durante o mandato fazer viagens internacionais, onde na África do Sul fez sessões fotográficas e publicidade para uma marca de cosméticos, e na China representou Angola no concurso internacional de beleza masculina “Manhunt International”, tendo obtido o quarto lugar e sido eleito o candidato com a melhor performance.

Quando questionado sobre as dificuldades que porventura  tivera passado, Maurício respondeu com um sorriso no rosto:

“Nada na vida é fácil, e carregar o título de Mister não podia ser diferente. É uma responsabilidade muito grande, pois passei a ser como um espelho para os jovens angolanos, tive que me esforçar ao máximo para passar bons exemplos a juventude. O Comité Mister Angola tens regras e para as cumprir tive de abdicar de algumas coisas da minha vida privada, deixei de ter uma vida normal, e não foi fácil ter que me adaptar a estas regras”, sublinhou.

Em jeito de conclusão, Maurício Eusébio, frisou que viveu uma experiência maravilhosa como Mister e que vai entregar a faixa com a sensação do dever cumprido.

“A experiência foi sem igual e como tudo tem o seu tempo infelizmente chegou ao fim, vou entregar a faixa tendo o sentimento de dever cumprido, desejo muita felicidade ao meu sucessor”.

Lembre-se que a gala do concurso Mister Angola 2017 será realizada neste sábado(04), no hotel Royal Plaza, Talatona.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!