Maria Borges surpreende ao desfilar com seios a mostra e de rastas para a Mochino


A top model angolana, Maria Borges, 21 anos, voltou a desfilar para a conceituada marca italiana “Mochino” na  London Collections Men, que encerrou na última quarta-feira (18).

Maria Borges colecction Men Mochinoo

Maria Borges voltou a mostrar porque que é uma das manequins mais prestigiadas pelos estilistas actualmente no mundo da moda. a bordo de dois looks ousados, a modelo angolana que continua a viver nos EUA dedicada à sua carreira, surpreendeu, desta vez, ao aparecer na passarela com uma imagem alternativa.

Publicidade

Num desfile da marca italiana Moschino, que decorreu na passada terça-feira, no Reino Unido, Maria Borges exibiu a sua boa forma física num fato de banho preto no primeiro look, na segunda vez que a modelo regressou a passarela, exibiu um conjunto que incluía uma calça preta e uma blusa transparente que deixou os seus seios a mostra, e com rastas pretas.

Maria Borges collection Men Moschino

A modelo angolana partilhou a passarela com a actriz Lindsay Lohan, a top portuguesa Sara Sampaio e outros modelos já conhecidos da marca criada por Franco Moschino.

Depois da capital inglesa, a temporada de moda masculina segue com a Pitti Uomo (de 17 a 20 de junho), em Florença, em Milão (de 20 a 24 de junho) e Paris (de 25 a 29 de junho).

Maria Borges colecction Men Mochino1

 


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *