A modelo angolana Maria Borges não escondeu a satisfação de desfilar pela primeira vez para a conceituada marca francesa ‘Chanel’ na semana de moda de Paris. Para a top, é sonho de muitas modelos desfilar para marca.
Maria foi uma das poucas modelos negras escolhida para apresentar a coleção desenhada por Karl Lagerfeld inspirada por uma espécie de tecnologia íntima. Na sua conta de uma rede social, a modelo angolana que horas antes havia desfilado para a Emporio Armani, revelou que ao desfilar para a Chanel estava a realizar um sonho de menina.
“Desfilar para Chanel é sonho e objetivo de muitas modelos, principalmente Negras. Sei que o mercado é difícil…!! Mas sempre acreditei que seria possível. Muito grata pela oportunidade que a Marca “Chanel” me deu. “Semana de moda em Paris, mais um sonho que se tornou realidade”, escreveu a top model internacional angolana.
Dois “Stormtroopers” (tropa de base do Império Galático no universo Star Wars) vestidos de Chanel abriram o sempre surpreendente desfile da Chanel na Semana da Moda de Paris.
Karl Lagerfeld criou um verdadeiro data center para o cenário da apresentação da coleção prêt-a-porter primavera/verão 2017 e, uma vez mais, o seu génio criativo foi recebido com uma chuva de aplausos.
O seu desfile teve como sempre uma primeira fila recheada de celebridades, entre elas contava-se a ex-primeira dama francesa, Carla Bruni.