A conceituada top model angolana Maria Borges voltou a desfilar nesta sexta-feira (10), em Los Angels (EUA), para a famosa marca italiana “Moschino”, não é a primeira nem a segunda vez que Borges presta o seu talento a “Moschino” . O diretor criativo da marca, Jeremy Scott, levou a apresentação das coleções de resort 2017 femininas e masculinas para os Estados Unidos, deixando fila A e passarela ainda mais estreladas que o habitual.
Maria Borges uma das melhores modelos africanas, voltou as passarelas nesta sexta-feira juntado-se ao estilista Jeremy Scott, para a coleção primavera/verão 2017 da “Moschino”. A top model que saiu de Nova Iorque apenas por algumas horas, esbanjou glamour com dois fabulosos look’s.
Alessandra Ambrosio, Miranda Kerr, Jourdan Dunn, Hailey Baldwin e Stella Maxwell foram algumas das tops do casting, enquanto a fila A contou com Katy Perry e Caitlyn Jenner e o cenário inúmeras formas infláveis psicodélicas.
Desde 2012 que a top model angolana Maria Borges tem prestigiado as coleções da marca, em diversas passarelas.
A Moschino é uma das melhores marcas da indústria da moda competindo com nomes como: Gucci, Dolce&Gabanna, Dior entre outras grandes marcas.