Maria Borges e Irina Shayk desfilam novamente juntas para a mesma marca, desta vez no Brasil no SPFW


O céu é o limite para a top model angolana Maria Borges. Destaque no primeiro dia do São Paulo Fashion Week, Maria foi para o segundo lugar das tops model´s, no segundo dia do evento deixando toda a badalação que teve na abertura da semana de moda da cidade de São Paulo, Brasil, para a modelo russa Irina Shayk namorada do astro Cristiano Ronaldo.

Depois de já terem desfilado no mesmo dia e desfile para a marca italiana «Phillip Plein» no MFW, as duas modelos (Ango-Russia) voltaram novamente a desfilar juntas, desta vez na terra do samba para a grife «Triton» no SPFW, na passada terça-feira (1).

A top russa abriu o desfile da grife usando uma saia florida com fenda e uma blusa tomara que caia. No segundo look, um vestido dourado com detalhes em azul turqueza. No encerramento do desfile, a namorada do jogador português Cristiano Ronaldo entrou na passarela ao lado do estilista da marca e do modelo Evandro Soldati.

Antes a modelo angolana tinha desfilado para o estilista Alexandre Herchcovitch (feminino) que levou às passarelas uma Marilyn Monroe fora de cena, batendo perna por Hollywood. A colecção chamou atenção pela riqueza de detalhes e sofisticação, com cristais encravados nos tecidos e brilho aparente no exterior e no forro das peças, inspiradas nas décadas 1950 e 1960.

Na mesma terça-feira (1), desfilou também  para a marca mineira Patricia Motta se inspirou na natureza. As peças evidenciam a cintura da mulher através de saias godês ou pregueadas usadas com tops. A marca, especializada em couro, apresentou o material cortado a laser formando flores. O floral, aliás, apareceu em estampas da colecção.

Maria Borges que no primeiro dia do SPFW desfilou pelas grifes Animale, Cavalera e Tufi Duek, deve continuar no Brasil uma vez que a modelo esta escalada para desfilar em quase todos os desfiles femininos.

Recorde-se que está é a primeira vez que a top internacional angolana desfila no Brasil.

Vale realçar que só em 2014, a modelo participou da Semana de Alta-costura de Paris, das principais semanas de moda do mundo, venceu o troféu de Melhor Manequim Feminino dos troféus Moda Luanda 2014, foi eleita pela Forbes África como a número 1 entre as melhores manequins africanas de 2013 e alcançou o primeiro lugar de um ranking de modelos negras no New York Fashion Week ao fazer um recorde de 19 desfiles em uma só temporada.

 Maria Borges assina actualmente pelas agências STEP Models (em Angola), Supreme Management (em Nova Iorque) Women (em Paris e Milão) e Premier (em Londres).

 Siga-nos no Instagram e seja o primeiro a saber das principais novidades do showbiz angolano e do Mundo.

Exit mobile version