Maria Borges ‘conquista’ México: “estou feliz porque é raro uma modelo negra conquistar capas aqui”


Apesar de revelar não ser fácil conquistar o mercado mexicano, a top model angolana Maria Borges conseguiu fazê-lo com esforço, dedicação e carisma tipicamente angolano e, por consequência disso é capa da edição de Junho da revista Marie Claire do México.

A revista ” Marie Claire” que tem personalidade forte dirigida as celebridades chiques e inteligentes, e mostra toda a riqueza que o universo feminino possui, vai em Junho levar para as bancas “o poder da típica beleza angolana”, representada pela modelo internacional Maria Borges.

A prestigiar a referida revista a modelo angolana sente-se feliz pelo facto de considerar raro uma modelo negra conquistar as capas da revista do país em questão.

” É a minha primeira capa no México, isso deixa-me muito feliz, porque é muito raro uma modelo negra conquistar as capas de revistas daquele país com um mercado diferente”, sublinhou a modelo que ‘destila’ simpatia.

Maria Borges contou também por via de um comunicado de imprensa submetido ao AngoRussia que, as fotografias foram feitas num ambiente descontraído, com muita música e alegria , o que caracteriza o povo mexicano. ” O ensaio fotográfico correu muito bem, diverti-me imenso com uma equipa super profissional. Estou muito feliz e orgulhosa por representar o meus país aos quatro cantos do mundo”, confessou a Modelo.

Importa lembrar que a Revista Marie Claire, é uma revista de Celebridades que está representada na Europa e países da América como Brasil, México e Estados Unidos.

Exit mobile version