Maria Borges ‘arranca’ aplausos e assobios no encerramento do ModaLisboa 2017


A convite de Filipe Faísca, a modelo angolana Maria Borges, fez a abertura e o encerramento do desfile do estilista português no último dia da 49º edição da “ModaLisboa”, que aconteceu nesse domingo (08), onde a mesma esbanjou todo o seu charme e sensualidade deixando o Pavilhão Carlos Lope de pé para a aplaudi-la sem cansar e a transbordar de boa disposição

 

Moda Lisboa 2017

Filipe Faísca, o veterano da noite, fechou esta edição da ModaLisboa com chave de ouro, literalmente: Maria Borges e um vestido com franjas douradas, que pegou ao colo para um final em grande. A colecção Fertilizer faz uma viagem entre passado e presente, com muitos metalizados a contrastar com tops em crochet.

Maria Borges fez o público vibrar e manter-se em pé enquanto desfilava com as peças do estilista português. Com aplausos e assobios a modelo esbanjou toda a sua sensualidade em palco.

“Sinto-me honrada por desfilar em Portugal, porque sou muito bem recebida cá e as pessoas acompanham e apreciam o meu trabalho, assim como também aprecio o trabalho dos estilistas portugueses”, disse a modelo em uma nota e imprensa enviada ao AngoRussia.

Recorde que a top model internacional angolana esteve também nas principais semana do mundo como, Nova Iorque, Milão, Londres e Paris.

A 49ª edição da ModaLisboa chegou ao fim, após três dias de desfiles, onde mais de 20 designers nacionais e internacionais, expuseram propostas para a próxima primavera/verão. Como já é tradição, o evento caracterizou-se pela agitação, curiosidade, arte e, acima de tudo, pela Moda.

“Moda Lisboa” é uma organização sem fins lucrativos que tem como missão a promoção e desenvolvimento da Indústria de Moda em Portugal, bem como do capital criativo nacional. Criada em 1991, é reconhecida como o mais ambicioso e bem sucedido projecto de Moda Portuguesa por se revestir de características que o tornam único e inovador no Mercado Global.

 

Exit mobile version