Marca Europeia “Mister Black Internacional” quer realizar concurso de design de moda em Luanda


Com objectivo de explorar mais os conhecimentos dos artistas angolanos na área de moda, a marca europeia, Mister Black Internacional, tenciona realizar em breve, um concurso de design de moda, em Luanda.Marca Europeia "Mister Black Internacional" quer realizar concurso de design de moda em LuandaSem avançar muitos detalhes sobre o evento, a criadora da marca, a angolana Isabel do Nascimento, fez saber os castings serão realizados no segundo trimestre o ano em curso.

Isabel do Nascimento, sublinhou ainda que a maior intenção é de ajudar aqueles que têm talento e são inclinados para cortes e desenhos, mas não têm condições monetárias para custear uma formação completa nas mais conceituadas escolas de alta costura. Em função disso, o vencedor irá beneficiar de uma formação na escola profissional de moda do Porto, em Portugal.

Entre Setembro e Outubro deste ano a presidente e fundadora da marca Mister Black e o vencedor da primeira edição do Mister Black Portugal, Dori Nigro, vão estar em Luanda para a entrega de donativos compostos por vestuário e várias paletes de medicamentos ao orfanato GA Angola. A próxima edição, para o caso, a segunda do Mister Black está para Novembro deste ano, em Lisboa, Portugal.

Por: Tânia Segundo


Gostou? Partilhe com os teus amigos!