Linha de produtos de Nara Bruneth bate recorde de vendas após lançamento


A empresa da influenciadora digital angolana, Nara Bruneth, bateu o recorde de vendas com o lançamento da nova colecção de produtos da marca “Wafina Cosméticos, que aconteceu nesta quinta-feira, 22 de Setembro.

Foto: Reprodução Instagram (@narabruneth)

Através do insta-stories, Nara revelou que a empresa atingiu o feito ao vender mais de 300 produtos em apenas 3 horas, no dia do lançamento.

“Tive que tirar o áudio. A minha reação quando vi a quantidade de produtos vendidos no primeiro dia do lançamento. Simplesmente batemos o recorde de vendas, meu Deus, eu nem tenho roupa para isso. Muito muito obrigada. Mais de 300 produtos vendidos, meu Deus, em um dia, em três horas e é edição limitada”, escreveu.

Em conversa com o AngoRussia, a influenciadora contou que o facto de ter perdido 30% do seu cabelo por conta da Alopécia deu-lhe a ideia de criar a Wafina.

“O trauma de ter perdido praticamente 30% do meu cabelo por conta da Alopecia me fez ganhar um amor inexplicável pelos cosméticos, durante um ano, o meu passatempo preferido era ler e pesquisar sobre a indústria, mas até 2019 era só um sonho. Em 2020, na pandemia, passei muito tempo sozinha e ‘presa’, já que viajei para fazer uma formação de três meses e acabei ficando um ano, nessa fase estreou uma série na Netflix ‘Madama Walker’, com a história de uma mulher negra americana que luta contra a pobreza e contra as adversidades da vida para se tornar uma empresária de sucesso e a mesma tinha uma doença capilar idêntica a minha e viveu varias adversidades até se tornar na primeira negra bilionária na sua era, isso simplesmente me inspirou e mudou a minha vida”, começou por contar.

Nara fez saber que a linha de produtos naturais, foi criado em três dias, após muito tempo de pesquisa e destacou ainda que a mesma funciona de acordo a realidade climática do país. A influenciadora falou também a respeito da origem do nome escolhido.

“Depois de três dias eu simplesmente criei a Wafina, uma linha 100% natural com produtos de qualidade e que funcionam de acordo a nossa realidade climática e genética e com preços acessíveis. Wafina significa ‘bonita’ em umbundo, a escolha do nome deve-se a minha avó, quando eu era mais nova era assim que me chamava, wafina”, disse.

Sobre o processo de preparação dos novos produtos, frisou que “quando tomou a decisão de criar uma marca, em momento algum pensou e sonhou pequeno”. Nara realçou ainda o seguinte: “Fiz um plano a longo prazo e coloquei prazos para cada etapa, começamos com apenas três produtos 100% naturais, depois de três meses já tínhamos quatro produtos novos na nossa linha, então foi aí que pensei que tinha que satisfazer a necessidade das clientes da Wafina que era ter uma linha completa, desde produtos até acessórios, então começou o nosso processo de pesquisa de fábrica, matéria prima de qualidade, fórmulas e testagem, o processo de criação de novos produtos levou dez meses até o lançamento”.

A influenciadora destacou que trata-se de uma marca nacional com qualidade internacional, e que sente um turbilhão de sentimentos, por mais uma conquista que a marca “Wafima Cosméticos” atingiu, pois nem sempre foi fácil, foram meses difíceis mas de muito aprendizado, e ver o quanto a marca conseguiu em menos de 2 anos faz com que “olhe para tudo que viveu e o sentimento é de missão cumprida e muita gratidão aos fãs e clientes da marca”.

“Eu prefiro não colocar muitas expectativas, mas sonho alto e uso a lei da atracção, no fundo eu sabia que seria um sucesso porque venho a partilhar o processo de criação e produção com os meus seguidores, e várias vezes fiz testes e mostrei o resultado dos produtos no meu cabelo, e as perguntas e elogios eram constantes então isso me enchia de certezas. Até agora a ficha ainda não caiu, esgotamos o stock de três dias em menos de cinco horas, a única coisa que consegui fazer foi chorar e agradecer, e tenho a certeza que cada produto comprado vai fazer toda diferença no cabelo das clientes”, disse.

Para terminar, Nara Bruneth disse que o grande objectivo agora, é levar a linha em pelo menos três países, nomeadamente, Portugal, Moçambique e Brasil, antes do ano findar, mas que no momento fazem entregas para todas as províncias do país.

Exit mobile version