Leila Lopes quer construir escolas e hospitais “Quero contribuir para o desenvolvimento social do meu país”


2.5k partilhas

A Miss Universo 2011, Leila Lopes,  anunciou durante a  conferência de imprensa do lançamento das marcas “Anjo & Livre” (suas linhas de fraldas e pensos higiénicos), que 50% dos lucros que arrecadara nas vendas da empresa, será usado em actividade sociais.

Leila Lopes quer construir escolas e hospitais "Quero contribuir para o desenvolvimento social do meu país”Os produtos  já  encontram-se disponíveis nos hipermercados Candando e Kero, a linha de fraldas “Anjo” e “Livre”, serão espalhadas por toda Angola.“Quero poder realmente contribuir para o desenvolvimento social do meu país”, disse a angolana Leila Lopes.

Diante da imprensa, familiares e convidados, Leila afirmou que usará  50% dos valores arrecadados para projectos totalmente sociais, e não fala só de pegar fraldas  e  pensos higiénicos e doar, trata-se de postos médicos, escolas e outros, em localidades carentes, e que necessitam de total apoio para poderem se socializar.  Quando isto acontecer, a Miss Universo 2011 disseque estará mais uma vez a concretizar um dos seus vários objectivos e planos de vida.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

2.5k partilhas