Lady Mukeba faz pré-lançamento do seu primeiro livro: “O vendedor de Esperança”


Decorreu na tarde de domingo (13), o pré-lançamento da obra “Vendedor de Esperanças”, de Lady Mukeba que se estreou com o pseudónimo literário de “O velho Kipacaça”, que teve lugar nas instalações do Instituto de Desenvolvimento Educacional Internacional de Angola (IDEIA), no Talatona. O evento contou com a participação da psicóloga e escritora angolana Kanguimbo Ananás.

O escritor angolano da ‘primeira leva’, Lady Mukeba, ou simplesmente “O velho Kipacaça”, proporcionou os familiares, amigos e amantes da literatura na tarde de domingo (13), com o pré-lançamento da sua primeira obra literária intitulada “Vendedor de Esperanças”.

Publicidade

 A tarde contou ainda com a participação da psicóloga e escritora angolana Kanguimbo Ananás, que brindou os convidados com uma das suas poesia.

Em entrevista exclusiva ao AngoRussia, o mais novo escritor angolano Lady Francisco Mukeba ou simplesmente ‘O Velho Kipacaça’, disse não ser fácil escrever um livro, principalmente quando se é um novato na matéria, pois o conhecimento das coisas é a base de tudo.

“A elaboração do livro foi difícil, por eu ser um escritor de ‘primeira leva’, e não conhecia as nuances que nós obrigam a estar dentro da literatura, não sabia como contactar uma gráfica, uma assessora,o que escrever, a muitos elementos dos quais não sabia mas graças a ‘Deus’ soube procurar pessoas que já estão  mais dentro da matéria e poderão então me direccionar assim como a Maura Gueve até aos pontos que culminaram no lançamento do livro”, disse o escritor.

 


Gostou? Partilhe com os teus amigos!