Kylie Jenner acusada de ‘plagiar’ design de roupas na nova colecção


Kylie Jenner lançou recentemente  no seu site “The Kylie Shop” uma colecção de roupas com estampa de camuflados composta por: chapéus, biquínis, crop tops e camisolas. Um facto chama a atenção: o design é semelhante ao das roupas da marca PluggedNYC, o que fez com que Kylie fosse alvo de acusação por parte da CEO da referida marca.

Tizita Balemlay, CEO da marca PluggedNYC usou as redes sociais para fazer a acusação ao usar fotos dos modelos de Kylie e dos modelos que a sua marca tem disponíveis. Faziam parte das imagens screenshots de uma suposta conversa que Tizita tivera com a equipa de Kylie , onde a mesma teria encomendado e recebido algumas peças da marca, inclusive tops personalizados.

Com isso instalou-se uma polémica, muito em função também da falta de pronunciamento por parte da mais nova do Clã Kardashian-Jenner.

Lançada no dia 08 do corrente mês, a colecção da jovem empresária recebeu outras críticas pelo facto de ter sido apresentada como tendência, sendo que já se tem visto outras personalidades vestidas de tal forma.

 

 

Exit mobile version