Home Lifestyle KFC lança primeiro perfume com frasco no formato de uma perna de frango

KFC lança primeiro perfume com frasco no formato de uma perna de frango

Por Luzimenia da Silva

Após ter lançado paus de incenso para casais, a empresa KFC acaba de anunciar o lançamento do seu primeiro perfume “Eau D’uardo”, uma fragrância unisexo, cujo frasco tem o formato de uma perna de frango.  

Foto: Oil

Inspirado na sua famosa receita original, com notas de gerânio, tangerina e um toque de pimenta rosa e bergamota, o perfume “Eau D’uardo”, é uma homenagem a todos os Eduardos, mas também a todos os que encaram a vida com boa disposição, como explica a marca em um comunicado que a imprensa internacional teve acesso.

O nome em questão, inspira-se numa ação lançada pela KFC em 2022 que teve um impacto viral. Na altura, publicaram uma curta-metragem onde o pai oferecia aos filhos, que estavam sempre a jogar consola, uma perna de frango de plástico chamada Eduardo.

Já quanto ao formato do frasco, a empresa justificou ser também uma singela homenagem aos fãs do frango do restaurante.

O objectivo deste lançamento, é sobretudo que seja um presente de Natal original e divertido para surpreender amigos ou familiares.

O produto, esta disponível nos restaurantes KFC de Portugal, porém, terá de comprar um menu com um preço superior a 4,99€, (equivalente a 4.472 kwanzas), visto que não podem ser comprados em separado.

 

Poderá também gostar

Leave a Comment