Kero promove grande operação de solidariedade com “Kero dar a mão”


Cientes das suas responsabilidades sociais, Kero deu inicio a partir desta sexta-feira (5) de Junho, a uma massiva operação de solidariedade denominada “Kero dar a mão”, suportada por uma campanha de recolha de alimentos, que irá decorrer de 5 à 30 de Junho em todos os Hipermercados e que visa a ajuda aos mais desfavorecidos. 

De acordo com uma nota de imprensa submetida ao AngoRussia, projecto que assina “Kero dar a Mão” conta com o apoio do Governo de Angola e da Comissão Multissectorial para a prevenção e combate à Covid-19.

Publicidade

“Vivemos tempos de grandes incertezas e acima de tudo, de preocupações, onde os mais vulneráveis são os mais atingidos. Esta é uma realidade que carece de uma atenção particularmente redobrada, e que exige a participação de todos nós”, justifica no documento a direcção do hipermercado.

No período de 5 à 30 de Junho quem for às compras ao Kero será convidado por uma equipa de voluntários, a participar nesta grande missão, sugerindo-lhe um conjunto de produtos recomendados pela sua facilidade de preservação (produtos não perecíveis –arroz, farinha, feijão, fuba de milho, cereais, massa, leite – entre outros). Aos clientes, lhes será sugerido que juntem às suas compras um ou mais artigos, entre os produtos recomendados e proceder à entrega, no local existente para o efeito, à saída da loja.

A responsabilidade social é um desígnio particularmente querido para o KERO, que já entregou este ano, mais de 60 milhões de kwanzas em bens alimentares e irá adicionar a esta grande operação 5 cestas básicas, que representam uma doação de 50 milhões de kwanzas.

O KERO conjuntamente com as marcas Xyami, Cinemax e Nosso Super integram o Grupo Zahara, que iniciou em 2012 a sua participação activa e solidária em relação às comunidades onde está inserido, em termos de responsabilidade social, através da “Missão Kandengue”.

A Missão Kandengue apoia diariamente 11 Centros de Acolhimento, localizados em diversas províncias do país, que contam com um total de aproximadamente 2 crianças, tendo em 2019 doado mais de 200 milhões de kwanzas em bens alimentares (Produtos Frescos e Produtos de Grande Consumo).

 


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *