Kero, Nosso Super, Xyami Shopping e Cinemax com descontos até 70% na campanha Black Friday


O Grupo Zahara lançou a campanha Black Friday com descontos até 70% nas marcas Kero, Nosso Super, Xyami Shopping e Cinemax, de 24 de Novembro à 29 de Novembro, com preços imbatíveis em dezenas de produtos, como bebidas, brinquedos, videojogos, decoração de natal, em todas as secções de roupa e calçado unissexo, perfumaria, maquilhagem e artigos para o jardim.     

Adicionalmente os produtos dos Hipermercados Kero estarão disponíveis para compra na app Tupuca com a vantagem de a entrega ser grátis nos dias 27, 28 e 29 de Novembro, de acordo à nota a que o AngoRussia teve acesso.

Publicidade

No Xyami Shopping a campanha Black Friday decorre de 25 à 30 de Novembro, com descontos e promoções até 70%, em todas as localizações dos seus activos – Luanda, Huambo, Lubango e Benguela. Os descontos abrangem uma variada categoria de áreas: alimentação, moda, decoração, tecnologia, produtos para criança, artigos para o lar, estética, decoração e diversão, roupas, acessórios, tecnologia entre outras. Os Clientes poderão encontrar estes descontos nas seguintes lojas: Kero, Unitel, Kinda Home, Boutique dos Relógios, Parfois, Saham Seguros, Mayoral, Beatriz Franck Choco & Nut e lojas do Grupo TBA.

Para completar a felicidades dos Clientes, o Xyami Shopping oferecerá ainda o parque aos Clientes que efectuarem compras no valor igual ou superior a 25.000,00 Kwanzas.

E depois de fazer as suas compras, os Clientes do Xyami Shopping poderão relaxar assistindo a um filme no Cinemax que também está com uma campanha fantástica, com descontos até 40%.

Esta campanha decorrerá de 27 à 29 de Novembro e inclui a oferta de 2 menus especiais Black Friday, disponíveis em todos os cinemas – Luanda, Benguela, Huambo, Benguela e Lubango. Os amantes de cinema poderão, esta semana, assistir à estreia do filme “Corre!”, um thriller psicológico que conta a vida de uma adolescente que descobre o segredo sinistro da sua mãe e a partir daí a sua vida transforma-se em algo sinistro.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *