após receber elogios do renomado actor asiático, Jackie Chan, a criadora de conteúdos, Kássia Mananga, partilhou o quão feliz ficou ao ver a menção do artista. Tendo declarado ao AngoRussia, que ficou em choque e bloqueada ao ver os seus feitos reconhecidos, não só em Angola, mas também em outros países.
Kássia, disse que está feliz por saber que os seus conteúdos são vistos não só pelos angolanos, mas também por pessoas de outros países.
“Fiquei feliz quando vi a marcação dele. Eu fiquei em choques e bloquei-me por saber que tudo que faço sobre a exposição da cultura asiática em Angola tem se visto, não só aqui em Angola, mas também no país em causa”, disse a criadora de conteúdo.
A criadora de conteúdo salientou ainda que independentemente das pessoas acreditarem ou não no que faz, vai continuar a demonstrar a cultura asiática em Angola.
“Vou continuar a demonstrar a cultura asiática em Angola, quer as pessoas acreditem ou não. Vou continuar a lutar, a minha meta é falar 10 idiomas, para mim nunca é demais aprender”, disse.
Por: Celestina Sebastião