Karina barbosa esclarece o facto de na Festa da Música alguns cantores ficarem pouco tempo em palco


Depois das especulações sobre o facto de alguns cantores se apresentarem menos tempo que os outros na “Festa da Música Unitel” geradas nas redes sociais, a empresária e Ceo da Step Music, Karina Barbosa abordou sobre o assunto, na edição desta terça-feira (04), do programa ZAP News, de Daniel Nascimento e Bruna Sousa.

A empresária começou por dizer que infelizmente o pouco tempo que alguns artistas actuaram na Festa da Música Unitel foi culpa dos mesmos, fruto dos atrasos na comparência no local do Evento.

“Muitos artistas não cumpriram com os horários, os mais conceituados são mais disciplinados que as novas estrelas. Muitos cantores chegaram muito tempo mais tarde da hora que tinham que actuar e por isso tiveram pouco tempo em palco”.

Karina esclareceu também que por consequência dos atrasos os cantores poderiam até não ter actuado e que só o fizeram porque a organização não queria defraudar os fãs que estavam ansiosos por vê-los.

“Por nós muitos não teriam actuado por terem chegado muito atrasados, mas para não defraudar os fãs cantaram uma música. Nós temos tudo programado de uma maneira, as fotografias e os nomes, quando o artista não se faz presente temos que alterar as pressas e fica tudo uma confusão, temos um guião onde está especificado o segmento das actuações, e os artistas têm acesso ao mesmo, mas mesmo assim atrasam e prejudicam de alguma forma a actuação atempada dos outros”.

Exit mobile version