Karina Barbosa chama atenção às pessoas que tendem a ignorar o ponto de interrogação que aparece no tema da peça “Elas não precisam de homens?”


Três anos depois da sua estreia, após o sucesso incontestável que fez e com o mesmo elenco, a conhecida peça teatral “Elas não precisam de homens?”, vai estar de volta aos palcos no dia 4 de Junho, no CCB, e a empresária Karina Barbosa que também integra o elenco deixou uma alerta quanto ao tema.

Imagem: AngoRussia/Diakiesse Pedro

Durante a conferência de imprensa realizada no Hotel “A preciosa”, Karina Barbosa, falou sobre o facto de muitas pessoas ignorarem o ponto de interrogação que aparece no título da peça, assumindo-o como uma afirmação. A mesma convidou a todos a assistirem a peça para compreenderem o teor da mesma.

Para esta segunda edição, o elenco de atrizes será o mesmo: Karina Barbosa que interpreta Doutora Olga, Henesse Cacoma que dá vida à jovem Nádia, Lesliana Pereira, conta a história de Helena, Edusa Chindecasse nas vestes de Eduarda, Neide Van-Dúnem, sai mais uma vez da sua zona de conforto e encarna Sofia, uma mulher ousada, e por fim Vanda Pedro que representa uma mulher que por detrás de um sorriso  esconde as suas mágoas.

Apesar de não representar, Lurinela conhecida pelo seu papel fundamental naquilo que é o mundo digital, terá uma participação especial na peça.

A segunda temporada desta grande produção, está prevista para o dia 4 de Junho no Centro de Conferências de Belas. Os bilhetes estarão  brevemente disponíveis ao público conforme fez saber a produção.

A peça teatral “Elas não precisam de homens”, é uma ideia original da conceituada actriz Vanda Pedro, produção de Mentes Fabulosas, e direcção do director Mulemba.

Exit mobile version