Jungle Juice inaugura novo espaço e assegura máxima qualidade nos produtos


Detentora de quatro espaços na cidade de Luanda, a Jungle Juice Xumissimo inaugurou neste sábado, 04 de Dezembro, o seu quinto estabelecimento na MDC, Via Expresso. Trata-se de um local de lazer que servirá de encontro para famílias e amigos e que oferecerá aos clientes uma variedade de sumos e batidos de frutas.

A marca vem se instalando no mercado angolano há algum tempo e, actualmente está com cinco lojas espalhadas pelos shoppings de Luanda. De acordo com um dos sócios, Mauro Cruz, a concretização do projecto, levou três meses, desde o início das negociações com o shopping pelo espaço, assinaturas do contracto de arrendamento, concepção arquitectónica pelo arquiteto Evandro Filipe(ProUrb), execução da obra até a inauguração. O mesmo acrescentou que abertura do novo estabelecimento representa progresso, expansão da marca e acima de tudo oportunidade para mais jovens angolanos terem um emprego e desenvolverem profissionalmente.

“Quem olha para o design das nossas lojas dificilmente acredita que foi planeado e executado por angolanos. A Jungle Juice- Xumissimo tem neste momento mais do que 30 funcionários nos nossos Quiosques bem como o pessoal de apoio. Esta nova casa de sumos e batidos, vai proporcionar mais 10 postos de trabalhos. Acreditamos que a nossa presença em outros shoppings na cidade, dá-nos de certa forma uma maior visibilidade da nossa marca”, disse Mauro Cruz, um dos sócios.

Atendendo a localização do espaço, numa primeira fase os mentores da marca têm como  estratégia usar o fluxo do público que frequenta a loja e shopping MDC , para fazer a sua clientela. Motivo pelo qual Mauro Cruz ressaltou que estão a expandir a marca nas várias zonas da cidade, de modo que aqueles que já conhecem e vivem nos arredores possam comprar os produtos sem a necessidade de se movimentar por longas distâncias.

O jovem empreendedor fez questão de sublinhar que os espaços Xumissimo, oferecem os melhores sumos e batidos da cidade capital, como levantou a possibilidade de expandir a marca à outras províncias.

“Sem medo de errar, melhores batidos do que o Xumissimo não existe~m e tendo clientes que fazem longas distâncias para comprar os nossos sumos e batidos(smoothies) decidimos abrir em várias artérias da cidade e quiçá para breve abriremos também nas outras províncias”, declarou.

Marcela Lino Bernardo, gerente do espaço, garantiu qualidade dos produtos, enalteceu a iniciativa, e destacou que o Xumisso tem dado oportunidade a muitos jovens não só em termos de trabalho, mas também a possibilidade de estágio.

A Jungle Juice Xumissimo está localizada dentro do shopping center MDC, na Via Expresso e tem como sócios principais Mauro Cruz, Etelvina Cruz e Herberto Xakimona.

Exit mobile version