Juddy Cosmetics lança nova colecção com uma paleta de sombras denominada “Zodíacos”


A influencer digital Juddy da Conceição, lançou nesta quinta-feira, 25 de Maio, no restaurante Mbawa, uma nova colecção da ‘Juddy Cosmetics’  com uma paleta de sombras, blush e iluminador  designada Zodíacos.

Foto: Reprodução AngoRussia/ Iracelmo da Cruz

A colecção cuja inspiração baseou-se no interesse das mulheres por constelações, contém 12 sombras coloridas, algumas com glitters, outras metálicas e matte, e cada  produto contém a designação de um signo. Mercúrio exalta o planeta da comunicação, Saturno, representa a disciplina e responsabilidade, Plutão, faz referência a transformação e Vénus representa o amor e harmonia. Juddy da Conceição explicou oportunamente que o produto começou a ser processado em Dezembro do ano passado.

Em entrevista ao AngoRussia, a proprietária da marca contou que o maior desafio que tem enfrentado como empresária no mercado de cosméticos é ter que exportar os produtos, devido a falta de fábricas em Angola, o que faz com que muitas vezes os produtos não cheguem ao país como solicitado. Sobre os seus planos de expansão da marca, Juddy revelou  que deseja antes demais, ganhar o continente  africano.

“Eu quero que minha marca seja conhecida em África, eu tenho consciência que o mercado europeu está saturado, o mercado americano está saturado, África tem, mas, precisamos de mais, então, eu quero África, países como Moçambique, África do Sul, Nigéria, Congo e nós vamos” disse.

O evento que antecedeu a um cooktail recheado de iguarias, contou com a presença de Neide Sofia, Luriela Mendes, Italee Lucas, Djamila Alves, Hassie Oliveira, Hadjalmar El Vaim entre outros convidados que prestigiaram este momento. 

Com um mercado direccionado para a classe feminina, a paleta de sombras, blush e iluminador juntam-se aos produtos já disponíveis da Juddy cosmetics, tais como pestanas e caneta delineadora com íman, lápis, batons e outros utensílios de beleza feminina.

A marca lançada aos  2 de Outubro de 2022 conta actualmente com 306 clientes.

Por: Irinea Lukombo

Exit mobile version