Jovem angolano Wander Isaac conta como está a ser a experiência de participar no The Voice Portugal


Após conquistar de imediato todos os jurados com o seu talento demonstrado nas provas as cegas da estreia de mais uma temporada do The Voice Portugal, Wander Isaac contou ao AngoRussia como está a ser a experiência de participar do concurso.

Foto: RTP.pt

O jovem talentoso começou por descrever que está a viver uma experiência incrível, onde consegue partilhar conhecimento com o grupo, assim como conhecer outros cantores. Wander contou que foram os amigos que o motivaram a participar do programa.

“The Voice Portugal tem sido absolutamente lindo, conhecer cantores incríveis e aprender com eles. As conversas, companheirismo e sentimento de consciência grupal presente tem tornado esta experiência uma mais valia. Os meus amigos sempre me motivaram a participar do programa, mas nunca tive coragem. Comecei recentemente também a ficar mais sério acerca da música e achei que seria uma boa oportunidade e só me trará mais sabedoria”, disse.

Questionado sobre o porquê de ter escolhido trabalhar com o cantor português Diogo Piçarra, Wander respondeu: “Escolhi o Diogo porque me identifico mais com ele no que diz respeito ao estilo musical, portanto naturalmente deposito mais confiança nele para futuras decisões nos temas a escolher e também sinto que ele entende a minha voz”.

Wander Isaac fez saber que pretende continuar a trabalhar arduamente para fazer florescer ainda mais essa gigante oportunidade e falou também do maior desafio no programa.

“O maior desafio até agora, sou eu próprio, apesar de ser muito confiante o cérebro consegue de vez em quando fazer malabarismos que podem derrubar a confiança. Mas mantenho-me firme com o apoio da minha família”, terminou.

Wander Isaac é angolano nativo e foi para Portugal em Novembro de 2020, para estudar jazz e música moderna. Teve formação em Angola no referido ano e cantava em eventos escolares. Tem composições escritas, mas como ainda tem pouca experiência não se sente confortável em partilhar o que já fez. Sente-se mais à vontade em criar melodias do que letras. Toca piano há 2 anos e gosta de Pop e R&B. É formado em música e começou com as aulas de treino vocal em 2021, fzendo frequência até hoje. Sonha em ser um excelente músico.

Exit mobile version