Jovem angolano faz sucesso nas redes sociais com conteúdos de culinária


A preparação dos alimentos está cada vez mais associada à procura do prazer e é considerada uma forma de auto-expresssão. É nesta última, que com variados sabores e pratos de diferentes regiões, o jovem angolano Hidalgo, expressa-se e presenteia os seus seguidores do Instagram.

De maneira descontraída, o jovem cria e partilha com o público pratos fáceis de serem confeccionados, seja para experts na matéria ou por quem nunca teve uma experiência na arte de cozinhar.

As dicas úteis e a forma como Hidalgo faz chegar aos internautas tem feito muito sucesso pela internet. Talvez seja por esta razão que o criador de conteúdos tenha já quase 10 mil seguidores.

Publicidade

O jovem supera – se na arte de agradar aos paladares e gostos de diferentes culturas, apresentando criações requintadas de alta cozinha.

Com a popularização dos smartphones e o acesso a internet que permitem o surgimento de novos formatos de vídeo compartilhados em redes sociais, muitas são as donas de casa que buscam inspirações na web para cozinhar e facilmente encontram na página de Hidalgo.

Veja a segyir alguns dos seus vídeos:

 

Por: Victória Pinto


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *