Josevânio Canga eleito o homem mais bonito do país “Mister Angola 2019”


8 partilhas

Para celebrar o ‘Dia dos Namorados’, a Hadja Model realizou na noite desta quinta-feira (14) de Fevereiro, no Jardim das Estrelas, em Benguela, a gala de eleição do homem “mais bonito” do país “Mister Angola 2019”, onde o jovem proveniente de Luanda, Josevânio Canga de 22 anos, foi eleito como o representante da beleza masculina em Angola, e Leonardo Miranda arrebatou a segunda posição.

Diante de 15 candidatos, Josevânio Canga, superou a concorrência e distinguiu-se no ‘melhor’ ao conquistar a simpatia e o carinho do público bem como convenceu o corpo de jurado, que esteve composta por Hassie Oliveira, Jorge Arrulo, Sheila Stiller, Canda Cassoma, Ronalda Pereira, Odeth Oliveira, Marko de Santos. Em segundo lugar ficou Leonardo Miranda, representante da província de Benguela, enquanto que o Winner Serrão, representante da Huíla, conseguiu o terceiro lugar.

Publicidade

Numa gala marcada pela mistura de amor, elegância e glamour dos candidatos apresentaram-se em trajes informais e formais, onde desfilaram em grande estilo e cativaram a atenção do público arrancando do mesmo muitas aplausos e assobios.

Com um espaço que albergou cerca de 200 pessoas, os artistas, Cilana Manjenje, Abiude, Erica Nelumba e Ariane Estrela, foram os responsáveis pelas actuações musicais.

O concurso Mister Angola 2019, teve como tema “Amor”, em alusão ao “Dia de Namorados”.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

8 partilhas

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *