Joel Mulemba fala sobre reconhecimento do seu trabalho após ser nomeado nos ‘Globos de Ouro Angola”:- “Sinto-me um vencedor”


Joel Mulemba, é director e encenador angolano, que tem chamado a atenção e conquistado o público com a encenação de várias obras de teatro. E nesta sexta-feira, 20 de Maio, Joel expressou a sua satisfação pelo facto do seu trabalho ser reconhecido e receber a primeira nomeação nos “Globos de Ouro Angola”.

Joel Mulemba, usou a sua conta do Instagram para expressar que sente-se bastante privilegiado por estar entre os nomeados dos “Globos de Ouro” na categoria de ‘Melhor Director’ pela peça ‘Último Suspiro’.

“Não é pelos prémios que trabalhamos mas quando o reconhecimento vem, é bem-vindo. Existem missões que são extremamente sublimes nesta vida, algumas imitam a nobreza do amor de Deus, outros a justiça, a cultura ou outros projectos, mas todas são exercidas por um profissional. É um privilégio e uma honra por ser um dos profissionais da minha área a estar entre os nomeados pelos Globos de Ouro Angola, na categoria de melhor Director, sinto-me um vencedor por estar entre eles”, expressou.

O jovem encenador, falou ainda que cada conquista por algum feito específico, gera mais força para continuar a seguir em frente com os seus objectivos. Joel agradeceu também a organização do concurso por darem prestígio a arte e aos artistas.

“Cada conquista por uma façanha específica dá-nos força de continuar e gerar mudanças, os méritos transformam-nos e nos mudam, mudam porque já não somos o sonho de ontem, e com troféu é igual, nada muda, tudo volta ao princípio, mas não o princípio de tudo e sim o começo de um novo sonho. A toda organização dos Globos de Ouro Angola, os meus aplausos por prestigiarem a arte e os artistas de alma pura e de pura alma”.

Exit mobile version