Isildo Tito Marques é o único angolano a concorrer ao prémio “Activista em Ascensão 2019” no Africans Rising


705 partilhas

O estudante da Universidade Agostinho Neto, Isildo Titi Marques é o único angolano, que encontra-se entre os 10 finalistas ao prémio “Activista em Ascensão 2019”, no Africans Rising, um evento que tem como principal objectivo, promover solidariedade em toda a África e a unidade de propósitos dos Povos de África para construir o futuro melhor , com direito à paz, inclusão social e prosperidade compartilhada. 

Isildo Marques é o Director do Projecto “Juntos Podemos Mudar Angola”, um jovem estudante universitário e Activista Social. Desde a tenra idade, abraçou a missão de lutar pelo empoderamento dos jovens ao nível da sua comunidade, por meio de oficinas e compromissos com os jovens, incentivando-os a serem partes activas do desenvolvimento do seu país.

Publicidade

Recentemente, Isildo recebeu treinamento em liderança cívica e gerenciamento de projetos sociais na Universidade da África do Sul através do programa YALI (Young African Leaders Initiative).

O prémio Africans Rising, é um movimento pan-africano de pessoas e organizações, que trabalha pela paz, justiça e dignidade. O mesmo será entregue ao indivíduo destacado que demostrou uma excelente liderança nos seus trabalhos como um defensor altruísta dos direitos das pessoas no continente.

A votação pública online começou nesta segunda-feira (23) de Dezembro,  e vai até 5 de Janeiro, para que os eleitores possam votar por quem eles acreditam que devem ser nomeados “Activistas em Ascensão do Ano 2019”, cujo a data da entrega do prémio será anunciada em breve.

 


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

705 partilhas

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *