Irene Ramos celebra 4º aniversário do projecto “Sê Solidário” com amigos e sócios


A Miss Huambo 2013 Irene Ramos, reuniu nesse sábado (22), nas instalações do Palmeiras Club, amigos e sócios para um cocktail de confraternização em alusão ao quarto aniversário do seu projecto “Sê Solidário”. O jantar contou com a presença do novo Ministro da Juventude e Desporto Albino da Conceição José, do músico Cala Beto, dos empresários Sheila Striller, e Hadjalmar El Vaim, bem como do casal de modelos Edusa Chindecasse e Dennis Fonseca.

Em entrevista ao AngoRussia a eleita Mulher mais bonita da província do planalto central, Miss Huambo 2013, contou que o seu objectivo da noite é de levar assuntos relacionados com a solidariedade às crianças desfavorecidas num jantar de confraternização e poder apresentar a todos presente a nova campanha de recolha de donativos do projecto.

“O objectivo de hoje é poder colocar os presentes a confraternizar, falar de solidariedade e lançar a nova campanha de recolha de donativos para Junho que é comemorado o mês das crianças, porque o projecto ‘Sê Solidário’, organiza todos os anos nesse mês um FestiJunho, para todas as crianças desfavorecidas”, disse a empresária responsável pelo projecto Irene Ramos.

O evento contou com a presença de ilustres figuras da sociedade como o Ministro da Juventude e Desporto, Albino Conceição que parabenizou a Miss pelo grande trabalho que tem feito com as crianças e a sociedade em geral, levando sorrisos aos necessitados, do cantor angolano Cala Beto que cantou e encantou os convidados com o tema ‘Bomba’, do empresário e Ceo da Hadja Models Hadjalmar El Vaim, da empresária Sheila Striller e dos actores Edusa Chindecasse e Dennis Fonseca, entre outros.

‘Sê Solidário’, é um projecto social criado há 4 anos, pela empresária e Miss Huambo 2013, Irene Ramos, que desde o seu mandato desenvolveu o projecto que vem influenciando nas vidas de várias crianças, transformação de comportamentos e resgate da auto-estima das mesmas, adolescentes e idosos que forma abandonados pelos seus parentes nas ruas e asilos.

O projecto tem como foco principal, dar uma esperança de vida aquelas crianças e adolescentes fragilizadas, que têm sido vítimas de maus tratos, abusos, violência físicas e psíquica.

Exit mobile version