Instituto INNATE realiza inauguração do primeiro espaço em Luanda


O Instituto INNATE, Desenvolvimento Humano e Terapias Holísticas realizou neste sábado, 4 de Fevereiro, a inauguração do seu primeiro espaço no bairro Benfica, em Luanda. A instituição tem como objectivo, trazer o bem-estar as famílias angolanas e a sociedade em geral.

Foto: Diakesse Pedro/Angorussia

O evento contou com a presença do Administrador do município de Talatona, Rui Joseph Duarte, familiares e amigos próximos à mentora do projecto, Laurinda Macedo.

A Treinadora de Inteligência Emocional, Laurinda Macedo, destacou que o projecto surge por intermédio da experiência que carrega e após ver a necessidade de instruir e ajudar outras pessoas.

“Surgiu na perspectiva de eu ter tanto conhecimento e bagagem, que eu busquei autocura, e decidi transbordar na vida de outras pessoas que me procuram, porque hoje exerço o papel de psicoterapeuta espiritual e não tinha agenda para atender pessoa por pessoa, foi aí que senti a necessidade de abrir um espaço para alcançar várias pessoas. Todo ser humano precisa vir ao Instituto INNATE, para se conhecer e saber quais são as suas missões, quais os seus defeitos e quem pretende ter sucesso na vida, precisa vir aqui”, destacou.

A mentora que manifestou o desejo de ver Angola como um país seguro para todos, disse que também recebe pacientes de outros países que procuram pelos serviços do instituto INNATE, e que foi a partir dessa necessidade que surgiu a ideia de abrir um espaço físico para ajudar quem precisa.

“Eu atendo pessoas dos Estados Unidos, Brasil, Portugal e muitos angolanos, por isso é que senti a necessidade de abrir mesmo este espaço, precisamos urgentemente de olharmos para outro caminho, por exemplo, hoje é o dia 4 de Fevereiro e eu nasci a 11 de Novembro, o dia que termina a Luta de Libertação, escolhi esta data porque pretendo contrariar esta egrégora de luta e trazer paz aos angolanos”, disse.

A mentora do projecto, que apelou ao público em geral, a procurar pelos serviços do instituto, fez saber ao AngoRussia que, as consultas cabem no bolso de todos os angolanos, tanto é que aposta em doações, para ver um país mais inclusivo e com pessoas saudáveis.

“Angola acabou de receber um portal transformador venha, se tu pretendes ter sucesso na vida, para de bater portas, comece a olhar para dentro de si, comece a buscar quem é você, e o Instituto INNATE tem estas ferramentas, para poderem auxiliar na construção do ser humano que és, para depois ser o profissional, a mãe o esposo de sucesso”, apelou.

Laurinda Macedo, frisou que a ideia é continuar a expandir os serviços do INNATE, por o todo país, até mesmo em locais de difícil acesso, com objectivo de ver as pessoas mais valorizadas.

“Eu vou para Angola toda, eu quero em cada província deste país um INNATE, um lugar que recebe as pessoas de facto e não pelo que elas têm, mas por serem seres humanos acima de tudo”, concluiu.

A inauguração do Instituto INNATE proporcionou mais de 50 oportunidades de empregos directo e indirectos para a juventude. O mesmo oferece serviços de Aromaterapia, Arteterapia, Coach de Vida e Carreira, Desenvolvimento Pessoal, Hipnoterapia, Estudos de Inteligência Emocional, Psicanálise e Espiritualidade, Numerologia, Seminários, Palestras, Psicoterapias, Palestras, Terapias Holística e Reiki.

Clica na imagem abaixo para ver mais fotografias do evento:

Foto: Angorussia/Diakiesse Pedro

Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *