Influencer Kelly Zolanski revela que recorre ao uso espermatozóides para fins estéticos


Uma influencer digital de 26 anos que responde pelo nome de Kelly Zolanski,  residente nos Estados Unidos, revelou recentemente  que usa espermatozóide para hidratar o rosto.

A jovem contou durante uma entrevista a um site internacional, que decidiu passar o líquido no rosto depois de ter visto um vídeo sobre os “nutrientes e proteínas” que o mesmo possui. Segundo  Kelly, o brilho de sua pele é resultado da hidratação que tem feito com os espermatozóides.

Em um vídeo feito na sua conta do Tik Tok, a influencer  contou que pediu o líquido há um amigo e que a princípio o mesmo havia achado estranha a sua atitude tendo atendido o seu pedido logo depois. No registo, enquanto aplicava o produto no rosto, Kelly explicava que mistura o liquído com o hitratante normal para disfarçar o cheiro estranho.

“Eu contei a ele o que ia fazer e ele disse que eu estava louca. Ele riu quando eu pedi. Quando ele me entregou, ele disse que eu estava louca e riu de novo. Ele veio e usou meu banheiro, eu dei a ele um pote para colocar. Passei no rosto, deixei secar e depois lavei. Eu misturei com hidratante porque tinha um cheiro estranho, disse.

Ouve-se vários relatos de pessoas que recorreram oa mesmo procedimento e supostamente tiveram sucesso, porém sem nenhuma orientação médica.

Alguns dermatologistas explicam que está é uma atitude  perigosa e que não tem qualquer benefício  para a saúde da pele, visto que nenhum estudo cientifico comprova a eficácia do mesmo.

 

Exit mobile version