Indira Silva fala sobre os desafios de estar no comando de um programa televisivo: -“Com certeza a melhor experiência da minha vida”


A apresentadora angolana, de 26 anos, Indira Silva, falou sobre os desafios de estar no comando de um programa de televisão. Numa entrevista exclusiva ao AngoRussia o “Diamante de Angola” como também é conhecida, contou que está a viver a melhor experiência da sua vida.

Indira Silva que vem conquistado o coração dos angolanos com a sua simpatia, começou por falar sobre a experiência de apresentar o programa “Na Placa”. A jovem fez saber que está a ser bastante desafiador, apesar de ser algo novo para si.

“Algo novo, bom e muito desafiador. Mas com certeza a melhor experiência da minha carreira”, frisou.

No que diz respeito a adaptação como apresentadora de um programa, visto que outrora ocupava o cargo de repórter e apresentadora interina no “Momento da Blindada”, Indira explicou que não teve dificuldades em adaptar-se a nova realidade, pois o novo formato do programa (descontraído) e a experiência que teve anteriormente, ajudaram-na neste sentido.

 “Neste novo formato não foi difícil, exactamente porque saía do Momento da Blindada onde tive aquilo que chamo de ‘Treino intensivo’ que me ajudou muito”, destacou Indira.

Sobre a forma como recebeu notícia que passaria de repórter e apresentadora interina para “comandar” um programa de forma oficial, a jovem sonhadora revelou que não teve reação alguma, e que só acreditou no que estava acontecer na sua vida, no dia da estreia do programa.

“A princípio não tive reação alguma porque a ficha não caía, lembro de só perceber que sim, era tudo verdade, no dia 01 de Maio quando começou o especial, na minha cabeça, as coisas ainda podiam mudar. Era praticamente um mecanismo de defesa, então fui vivendo como se nada tivesse acontecido, no dia 01 assim que tive um tempo sozinha, desfiz-me em lágrimas, lágrimas de gratidão porque naquele momento sim, era rosto oficial de um programa”, contou.

Para a apresentadora, a interação com os outros colegas do elenco do programa “Na Placa”, tem sido boa, e que apesar de já se conhecerem há algum tempo esta tem sido uma experiência única para si.

” A interação tem sido ótima, já nos conhecíamos todos, uns mais do que outros, mas não eramos totais desconhecidos. É um aprendizado diário, principalmente porque cada um tem a sua forma de ser, mas com certeza uma experiência única”, disse.

Questionada sobre o lugar que se vê daqui a pelo menos dez anos, a apresentadora mostrou que a sua vida é guiada por Deus, e que é alguém comprometida e dedicada ao trabalho.

“Vejo-me no lugar que Deus permitir que eu esteja, a minha parte faço que é, dar o meu melhor sempre, encaro o sucesso como resultado de bom trabalho, então tenho em mente que se me preocupar em trabalhar bem, estarei bem”, disse.

Indira Silva, é uma jovem sonhadora que iniciou a sua trajectória no mundo da comunicação social em 2017, quando decidiu participar do concurso caça talentos ‘Diamante Bruto’, realizado pela emissora em que trabalha até aos dias de hoje, a apresentadora, chegou a ser consagrada pelo público como melhor repórter em 2020 no evento “Globos ZAP”.

Exit mobile version