Indignada, Débora dos Santos aconselha os pais a ensinarem as filhas a optarem pelo amor e o respeito nas relações


Durante a sua participação no PodCast “Batata Quente”, a influencer Débora dos Santos que falou de vários assuntos, levantou a temática de que actualmente, muitos pais ensinam as filhas a serem interesseiras, ou seja, a optarem mais pelo material em relação aos princípios. A palestrante destacou o quão errado são tais ensinamentos.

Reprodução Instagram/Deborah dos Santos

A jovem influencer, falou sobre um comentário que supostamente veio de uma figura pública defendendo que “ensina a filha a ser interesseira, pois esta, não pode se interessar por uma pessoa que tem um telefone de botão quando a mesma tem um iPhone”.

Débora contestou tal afirmação e apelou para a necessidade dos pais ensinarem as filhas que os homens devem amá-las e respeitá-las.

“Vamos ensinar as nossas filhas que aquele homem tem que lhe respeitar e amar, porque se você ensina que tem que ter um telefone para dar a ela e não amor, ela vai sofrer a vida toda”, disse.

Importa destacar, que a questão do imediatismo e da perda de valores, tem sido tema de debates em várias esferas da sociedade angolana. Uma situação que tem preocupado, pais, educadores e não só.

Exit mobile version