Immunize entra oficialmente para o mercado angolano com inauguração da primeira clínica


Num ambiente intimista e acolhedor, realizou-se na noite desta sexta-feira, 25 de Novembro, a inauguração da primeira Clínica de Vacinas e Medicina do Viajante “Immunize”, localizada no 1.º Piso do Shopping Talatona, em Luanda, num evento dedicado aos parceiros, colaboradores e figuras públicas.

Foto: AngoRussia (José Maneco)

A Immunize uma clínica especializada em vacinas e medicina formada por angolanos e brasileiros , que tem como objectivo ajudar o país na promoção da saúde, com vacinas provenientes de vários países, com destaque para o Brasil e Portugal.

Segundo disse a Gestora da Clínica, Monique Prado, em conversa com o AngoRussia, a IMMUNIZE vai introduzir em Angola mais de 30 vacinas importadas, com fornecedores certificados e cumprindo os mais altos requerimentos de segurança e qualidade nos processos de transporte e armazenamento.

Monique Prado disse ainda que a clínica que encontra-se totalmente equipada actuará em três vertentes, entre elas no serviço de vacinação, de acordo com calendário nacional e internacional de vacinação, na saúde corporativa através de campanhas de vacinação contra Febre Tifóide, Hepatite A e B, gripe, dentre outras, assim como no atendimento individual e familiar para todas as faixas etárias; consultas de medicina do viajante, consultas médicas em diversas especialidades, exames laboratoriais e testes rápidos.

Já Leonardo Gamonal, Director Geral da IMMUNIZE, fez saber também que a Clínica preza pelo apoio e parcerias com iniciativas de saúde pública e privada, com o propósito fazer com que a população tenha acesso às dinâmicas de promoção e prevenção da saúde através da assistência humanizada e produtos de segurança.

O evento contou com a presença de colaboradores, empresários de vários sectores do país, a comunicadora Mel Chaves, tendo também a presença do Augusto Archer de Sousa Mangueira, Governador Provincial do Namibe.

Com a abertura da sua primeira clínica de vacinas no mercado angolano, a Immunize, tem  expectativas de crescer e abrir mais espaços em várias partes do país para que mais pessoas conheçam os serviços especializações.

Clique abaixo para ver mais fotografias do evento:

Foto: AngoRussia (José Maneco)