Homens gostam ou não de ganhar flores? Eis a resposta


Os tempos mudaram, e em função disso nos dias de hoje é comum ver homens a frequentarem centros de estética, pintarem as unhas e a apostarem em procedimentos que ajudam a melhorar a aparência. Mas será que esta mudança ingloba o gosto de ganhar flores?

Questionamos um grupo composto 50 homens, com idades compreendidas entre 18 e 60 anos, sobre o assunto e as respostas foram surpreendentes. Os inqueridos começaram por dizer que ao contrário do que se pensa e se verifica nas relações, amorosas amigáveis ou familiares, os homens também gostam e fazem questão de ser mimados e ganhar presentes tanto quanto as mulheres, e que é fundamental que as mesmas se lembrem disso sempre.

Publicidade

Num pequeno “universo” composto por pessoas com ideologias, gostos e ideias diferentes, esta foi a conclusão que se chegou ao final de tudo: 40% dos homens gosta de ganhar flores independente das razões, 25% prefere receber os arranjos florais somente em datas especiais, 30% gosta de receber flores somente se elas estiverem acompanhadas de outros presentes e 5% não gosta de receber flores.

Em função deste estudo conclui-se que é uma óptima opção se pensar em flores quando o assunto for presentear pessoas queridas do sexo masculino.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *