As gêmeas angolanas Tyolanda Franco e Shanty Roque esta última que ficou nacionalmente conhecida pelos filmes de adulto que gravou no ano passado na pele de ‘Halona Vog’, desfilaram para o desfile de verão 2017 da Yeezy, marca do rapper Kanye West, na semana de moda de Nova York, EUA.
Shanty Roque que recentemente assumiu em entrevista ao AngoRussia que teve um romance de 2 anos com o rapper angolano Paul G, parece que decidiu levar a diante o seu plano de deixar de lado a vida de ‘pornostar’ e seguir com a sua carreira de modelo. Enquanto que a sua irmã gêmea, Tyolanda Franco que vive nos EUA desde 2014, tem tentado seguir firmemente a sua carreira de modelo.
Para o desfile de Kanye West que a imprensa internacional esta a considerar um desastre devido ao calor escaldante e duas horas de atraso, as duas modelos angolanas fazem parte do leque de modelos inexperientes contratadas para ficar em pé durante a performance assinada pela artista Vanessa Beecroft.
Modelos que tropeçaram continuamente com os saltos altos, o tempo interminável em que tiveram de ficar imóveis debaixo do sol e que resultou em desmaios e mais do mesmo em relação às peças da colecção resumem bem o evento de Kanye West.
Enquanto a Season 3 tinha alguns rasgos de cor, esta nova colecção restringe-se pelo creme e pelo preto. O ponto positivo passa pela diversidade racial e diferentes formas e pesos das centenas de modelos utilizadas.
No Twitter foram vários os posts a elogiar o artista, principalmente depois de terem havido comentários a alegar que Kanye seria racista, visto que para o casting do evento pediu apenas mulheres multi-raciais (alguns acharam que Yeezy estava a excluir mulheres negras do pedido).